segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Até aqui...


Até aqui não fui eu quem não apareceu...

Até aqui não fui quem era anteriormente...

Até aqui não produzi o suficiente e nem almejei alcançar o satisfatório.

Até aqui desisti.

Agora, alguém também acredita que já brilhei e que posso mais do que fiz ou deixei de fazer.

Agora sei que talvez não alcance tudo, porém as vitórias são os limites que ousamos superar.

Até aqui havia deixado parar...

Agora, com pouco tempo, mas com amor vou correr e lutar.

Não serei perfeita, tão pouco totalmente errada, farei deste novo mês uma nova jornada.


Até aqui não fui eu, talvez porque acreditei em quem não me conheceu o suficiente para saber que sou humilde e consciente da demanda de minha vida e que prioridades são eleitas por amor; cabe então assinalar que amo tudo o que faço e mesmo que num momento de fracasso pode-se aprender muito.


Até aqui fracassei.

Agora não posso mais fazê-lo.

Por mim e por aqueles que me conhecem.


Tati Roland

Nenhum comentário: