sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O maior triunfo de uma aluna.




Senti-me honrada estes dias atrás, pois consegui emocionar uma de minhas professoras com minhas palavras. É possível pensar o quanto isto é importante para mim? Enquanto aluna emociono mestres... Que honra. Como o acontecido foi na Interdisciplina de Música posso comentar que realmente foi uma honra que tocou meu coração...

O trecho escrito pela professora diz:

"Oi Tatiani, adorei teu trabalho, me emocionei, ao final da leitura estava com os olhos cheios d'água. Um texto fluente, uma delícia de leitura. Tomara todas as pessoas, principalmente os educadores, tivessem esse pensamento a respeito da música, do quanto ela é importante para nós. Sabe, quando tu contas que tens muitos discos que não ouves mais, pelo tempo que não há? Eu, que sou musicista, que convivo com a música diariamente, sinto muita falta de estar na minha casa ouvindo uma música que eu coloquei no meu aparelho e ficar curtindo, cantando e tocando junto. Eu também, ultimante, só toco o que tenho que tocar e só ouço por meio do que os outros ouvem. Mas é isso aí, a vida corre! Um grande abraço Cristina".

Nenhum comentário: