domingo, 16 de agosto de 2009

E vamos novamente...

Recomeçando.
Estou bem mais feliz e não é por saber que estamos adentrando o último semestre composto por disciplinas no PEAD, na verdade esta é a parte que dói, contudo não ter ficado de recuperação valeu aquele segundo C no histórico... Será que os professores pensaram que sou um caso perdido? Acho que não, sabem que sou uma incorrigível tentativa de conciliar qualidade com velocidade o que tenho comprovado que não dá os resultados que almejava.
Neste semestre encaro um novo recomeço, mas calmo (ahahahah) e mais sem tempo como nunca.
Resolvi enfrentar meus medos na Biologia e vou cursar três disciplinas! Estágio II, Botânica de Fanerógamas e Biogeografia. Continuo com minha turminha de primeiro ano à tarde numa escola estadual de Alvorada e pelas manhãs e noites na SMED no CEA Sala Verde. Em minha folga da noite continuarei dando aulas de Filosofia e Sociologia para o Ensino Médio (agora em turmas de níveis diferentes). Provavelmente meus sábados estarão mais comprometidos ainda devido à gripe H1N1 e nas folgas pretendo me organizar para o Congresso Brasileiro de Arborização Urbana que será em Bento Gonçalves no ano que vem e eu sou organizadora (no meio de um montão de gente importante e bem diplomada, ahahaha). Claro, tenho o PEAD que ocupa todo aquele outro espaço entre a respiração e a vida.
Vamos ver o que dá!
Já que estou vivendo no limite nada melhor do que a superação total. Quero ser melhor no PEAD, sei que posso muito, sei do que sou capaz, mas também sei de minhas culpas em relação a distribuição do tempo. Nunca dei nenhum trabalho meu a outra pessoa realizar, nunca menti em relação às minhas falhas e tudo isto valoriza quem sou e como posso ainda ser.
Não será fácil, isto é lógico. Impossível? Quem realmente sabe?????

Nenhum comentário: