domingo, 18 de maio de 2008

A Linha do Tempo

O trabalho realizado na disciplina de Estudos Sociais sobre o tempo foi muito proveitosa e gostosa de fazer. Solicitei à minha mãe uma ajuda sobre algumas datas que a memória não registra e ao final fiquei refletindo sobre como deve ter sido difícil me criar. percebi que mesmo falando de minha história eu não registrei as coisas ruins ou que marcaram meu caráter de forma inesquecível, percebi que as crianças farão o mesmo e que para eles o tempo também fica registrado fora das linhas do caderno, mas estão ocultas nas estradas do coração.
Meu esposo ao ler minha linha do tempo deu risada. Eu, por vez, comparei quem fui e o que fiz com quem sou e daí planejar um futuro é muito promissor do ponto de vista profissional.
Quem quiser dar uma olhada na terrorista pode entrar na minha linha do tempo e gargalhar com algumas peripécias.

Nenhum comentário: