sábado, 15 de setembro de 2007

Um novo caminho para o Blog

Um novo Semestre de estudos começa e novos compromissos, desafios e trabalhos estruturar-se-ão ao longo destes próximos meses. O desafio está novamente sendo lançado e agora não tendo mais a proteção de ser um "bichinho novato" as coisas terão uma cobrança muito mais rígida por parte de mim.
Organizar as postagens deste espaço semanalmente foi uma meta estipulada e que deverá ser fielmente cumprida para que meu avanço seja um fato. Também assumi o compromisso de visitar o blog de duas colegas (no mínimo) e postar alguma mensagem, conhecer novas visões e organizações dos blogs e integrar-me mais com as pessoas que fazem parte deste universo da Pedagogia a Distância.
Quando olhei na página inicial do Rooda que teremos 8 áreas de estudo quase chorei, porém a risada foi melhor aproveitada, hehehe! Sabem daquela máxima que diz "Quando as coisas vão mal elas tendem à piorar"? Não que esteja achando ruim tanta coisa, o ruim é organizar tanta coisa em mim!
Estou passando por um momento delicado de saúde que poderá comprometer minha vida no âmbito emocional e profissional. Por outro lado tenho a graça de estar estudando em duas Universidades e com agenda cheia! Em Biologia estou cursando Paleontologia, Geologia, Genética Geral e Biologia Geral; em Pedagogia estou bem cheia de novidades também.
Nesta semana teremos feriado alusivo à Revolução Farroupilha e desejo que todos possam se apoderar das delícias da história de nossa Terra Gaúcha e saborear no dia 21 de setembro a alegria de termos as árvores em nosso meio.
Um abraço bem gaudério e cheio de esperança no cumprimento das tarefas, porque não é fácil atingir a liberdade. Como diz nosso Hino, não basta ser forte, aguerrido e bravo, povo que não tem virtude, acaba por ser escravo!

Nenhum comentário: