segunda-feira, 2 de julho de 2007

Olha eu aqui! Sobrevivente.

Então...
Sabemos que as coisas não são fáceis, difícil é engolir as coisas difíceis.
Acabei dando mais atenção ao Diário do Wiki do que ao Blog, talvez porque lá num cantinho escondido do wiki me sentisse com menos medo e receio.
Vejo os trabalhos que todas desenvolvem com tanta atenção e carinho. Me questiono os porquês da educação nas escolas estar tão abandonada quando há tantos interessados, tantas mentes brilhantes escrevendo e produzindo soluções.
Venho caminhando de maneira satisfatória. Talvez um atraso aqui outro ali, mas quanta coisa nova, quanta sabedoria. Estou com a sensação de que poderia salvar meu mundo se tivesse a oportunidade de só ficar escrevendo...
Estou dodói, ou será estamos dodói (meu computador e eu)?
Pegamos um vírus, destes que não são fáceis de combater. Tudo bem, vírus é algo que não é vivo (sabiam disto? A Biologia explica). Nem posso acabar com ele, então seja o que um técnico quiser.
Como estamos vendo nas aulas sobre memórias e histórias cabe aqui registrar minha curta e amorosa relação com um computador tomado por seres abstratos.
Nossas relações são tão artificiais que substituímos tudo tão depressa, os computadores, as dores, as pessoas... Falando em paradoxos, você já se deu conta de que o Homem foi à Lua e dela voltou, mas tem uma dificuldade enorme em atravessar a rua e cumprimentar seu vizinho?
Um beijo carinhoso para você!

Um comentário:

Jurema disse...

Logo você procurando cantinho para se esconder?Essa não é a Tati que conheço.Aproveito para dar os Parabéns pelo aniver Sala Verde e pelo brilhante trabalho que junto a equipe realiza lá.Divide com nós estas experiências todas.Sucesso.Saiba que se precisar estou sempre por perto.Ju