segunda-feira, 14 de maio de 2007

Como fazemos tudo ao mesmo tempo?

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos".
Como é difícil fazer o possível e perceber que ele não está sendo suficiente!
Os trabalhos vão acumulando-se, as tarefas ficando mais problematizadas e a vida menos colorida...
Só falta perder a vontade de colorir cada dia com as cores da alegria.
Estou desesperadamente lutando contra uma vontade enorme de pendurar um grande cartaz escrito: UFRGS, legal, mas não é pra mim!
O que não me deixa desistir é perceber que cada um está fazendo a sua parte, como pode. Isto me acalma e dá ânimo.
Como diz Drummond "Havia uma pedra no meio do caminho..."
Melhor ficar atravessando caminhos com pedras do que viver entre a mediocridade de muitos que nem sonham muito e nem lutam muito porque tem medo da dor de uma derrota.
Um grande bjo para cada um que por aqui passar.
Vou doutrinar-me para tornar mais assídua a presença por aqui e em cada Blog destes colegas e professores que fazem toda a diferença.
Um abraço gostoso.
Tatinha

10 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Tati,não desanima guria, como tu mesmo colocastes existem predas em nossos caminhos,mas isso não é motivo para desistir,porque se o for,teremos que desistir da vida.Continue em frente,se precisares de ajuda, estamos aqui.Faça as atividades com calma, que tudo vai dar certo.
Bjs..
Adriana

Jurema disse...

Oi Tati fico feliz em ver teu empenho.Você é mesmo muito guerreira.Sabe o quanto admiro teu trabalho.Ju

Grace Milcharek disse...

Oi Tati, sabe o que às vezes falta em nossa vida? É aprendermos a organizar o nosso tempo. Escutei certa vez uma frase que me faz refletir muitas vezes e que agora lendo o teu comentário, lembrei dela: " Quando quizeres pedir algo para alguém, faça para aquele que está sempre atarefado". Estou na torcida para que faças uma ótima avaliação.
Tchau, tchau.
Grace Milcharek

Luciene Sobotyk disse...

Oi Tati!Posso te garantir que todas nós,no semestre passado,em algum momento sentimos exatamente isto que vc sente hj.Posso garantir tbém que tudo passa,é uma questão de tempo,apenas isso.Procura reorganizar tuas atividades,teu tempo e conseguirás dar conta.E mais...peça ajuda sempre que necessário!!!Abraços e boa semana.Luciene

Eliana Ventorini disse...

Oi, Tati!
Tudo bem?

Escevestes no teu wiki que não lembras como inserir uma foto no teu perfil, não é?
Então vamos lá, siga os passos:

1º)para poder editar teu blog, deves estar "logada" (informar a senha, como fazes para editar o wiki);

2º) Clica em "Visualizar perfil completo" e, depois, em "Editar seu perfil" (caso queira inserir a foto no teu perfil!);

3º) No espaço em branco ao lado de onde diz "Fotografia", "cola" o endereço da URL da foto que já tens no teu blog (caso queiras usar a mesma foto que publicastes na postagem do dia 13 de abril);

4º) Caso queiras colocar uma foto diferente, vais ter que, primeiro, inserir essa nova foto como "imagem" numa nova postagem (não precisa publicar essa postagem , apenas "salvar" - ela vai ficar arquivada) e, depois, "copiar" a URL dessa nova foto e "colar" lá no espaço em branc ao lado de "Fotografia", conforme o procedimento descrito no item acima!

Ficou claro ou confuso?

Me avisa, que te ajudo, ok? Podemos combinar um horário para fazermos juntas!

Quanto a "como copiar vídeo do you tube", preciso saber, primeiro, para onde queres copiar o vídeo? Para o teu micro? Para o teu wiki? Dependendo do lugar, o procedimento é diferente! Me avisa que tb te ajudo, com o maior prazer!

Um beijo e bom feriado!
Eliana
(tutora/sede/SI-1)

Ana Alves disse...

Tati, se precisar de ajuda e achar que sirvo para tanto, prende o grito que tentarei te ajudar sempre. Tenha calma, tudo vai sair bem. Beijocas, Ana Lúcia.

Jurema disse...

Tati por onde anda?Não me liga mais.Saudades.Dia 23/06 terá o Chá Horta no Olga.Apareça.

Éberson Art'designer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Minha amiga querida, está com dificuldades e nem pede auxílio para suas amigas? Assim vou ficar chateada contigo, pois te adoro muito e admiro sua força de vontade em conquistar o teu espaço.
Não sei muito,mas o pouco que sei podemos compartilhar, também estou cheia de problemas e com a vida muito tumultuada, mas podemos nos ajudar nestas horas.
Beijos, beijinhos e beijões

Eliana Ventorini disse...

Oi, Tati!
Tudo bem?

Passei por aqui para ver se encontrava alguma novidade, algum relato novo sobre teu percurso!
Deves ter tanto para compartilhar!

Fica o convite!

Abraços,
Eliana