terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Ludicidade e Sonhos


Conforme participação no Fórum dos Sonhos, disse que meu sonho era azer algo para que as pessoas pudessem perceber que os outros animais têm sentimentos, possuem dores emocionais, são capazes de pensar antes de agir (bem oposto de muitos humanos que agem sem pensar).

Este evento chamado Dia Solidário pra Cachorro foi uma criação minha em busca da transformação de um sonho em uma realidade. Não creio que seja utópico, nem tão impossível quanto pareça. A cada ano mais e mais pessoas estão lá prestigiando as atividades e recebendo a educação ambiental por um fio condutor denominado amor, pois sim, o amor que faz com que o trabalho seja nossa maior satisfação.

Bem, meu sonho pode ser imenso, mas as atitudes que desempenho são do tamanho de meu objetivo.

Quero antes de morrer entrar para a história do mundo, daqueles que lutaram uma guerra cruel, porém não pereceram frente às derrotas que a mesma traça.

Quero ser parte de um desejo coletivo, de uma busca pela paz, de um olhar mais ingênuo e aberto a qualquer possibilidade.

Esta é uma prova concreta de que quando a gente quer, tudo conspira neste sentido.

Um grande abraço para quem passar por aqui e não esqueça de votar na minha enquete.

Nenhum comentário: