Qualidade X Tempo Escasso
Como as coisas são difíceis quando o assunto é qualidade e tempo. Vivemos correndo e isto torna muitas pessoas neuróticas, ou ainda mesmo como já disse a professora Neusa em uma de nossas aulas, nos tornamos normóticos! Especialistas em complicar tudo! É assim que sinto-me hoje após ter faltado na aula de segunda-feira para montar o meu Portfólio. Percebo que poderia ter ficado melhor, não havia lido com atenção quando as indicações solicitaram links (logo agora que aprendi a linkar tudo!). Ainda bem que há um momento de correção e uma segunda postagem...
Capricho está acima do perfeccionismo sem sentimentos. Explico: Um trabalho como o Portfólio não ficaria perfeito sem as sensações, os motivos de cada passo e cada avanço bem como nossas frustrações e insucessos.
Espero ansiosa os resultados da observação de meu trabalho. Minha apresentação oral já está "engatilhada", pretendo fazê-la sobre uma atividade que apresentei na Secretaria de Educação e engloba uma série de assuntos trabalhados neste semestre. Acredito que a surpresa será muito legal. Aliada à tecnologia consegui mostrar que resgatar a criança interior dos adultos que fazem a educação é um bom caminho para instituirmos paradigmas ligados a um mundo bem melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário